segunda-feira, 26 de julho de 2010

Traição...

É bicho do mal! Cruzes, corre coisa ruim! E pare já de pensar que é só no amor que traição vale. Ela vale em todos os sentidos de sua vida social. E por ser muito pessoal, não fiquem com raiva das minhas opiniões ou por quem sou. Eu continuo sendo legal. Fique calmo, relaxe, pegue seu redbull (porque dia 11 de setembro está chegando... aliás, o que raios está fazendo aqui??), se acomode que o show já vai começar. Primeiro, os ridiculamentes bobos.
1. Eu só tenho um cachorro e ele é extremamente apegado a mim. Eu até poderia arranjar outro mas não arranjo porque tenho certeza que vou achar que estou traindo... meu cachorro! E avisei, é ridículo.
2. Com todos os meus irmãos casados e sendo o último biscoito do pacote, se eu já não tinha espaço opinativo em casa, fiquei muda depois dos casamentos. Minha mãe entregar meu yakult pro meu irmão levar, mega traição.
3. Agora começa os mais sérios, os mais perigosos. O que é traição na amizade para mim. Eu começo do baixo até o mais alto. A falta de confiança de uma amiga porque escutou fofoca de alguém sobre você, cheated!!!! E ô mundinho perigoso é esse nosso de mulheres. É um disse-não-disse danado. Um pouco mais além: sua amiga é apaixonada platonicamente por um carinha que é seu amigo. Sabendo de toda a situação, você ainda assim resolve investir no aparentemente ser único do mercado amoroso. Isso é horrível, caras leitoras. Horrível. É traição. E me permito ir mais além: você fica com um ex-ficante, ex-namorado, ex-rolo, ex-amizade colorida, ex-qualquer coisa da esquina mesmo sem ela sentir mais nada pelo tal homem. Amiga, corre que é sobra. Existem outros no mercado. Nada é justificável nesses dois casos.
4. Eu cresci em um universo machista. Todos aqui em casa são e dessa forma fui criada. Queimei só meu bojo porque ainda tem muitas coisas na minha cabeça que são ultrapassadas, como o homem ter de fazer qualquer serviço braçal, ele tem de ser alto, forte e expirar testosterona e outras coisitchas mais. Anyway, estava discutindo isso com alguns amigos de vários grupos e fiquei me questionando o que seria ou não seria traição em uma relação :
4.1: Acessar sites pornôs não é trair, ainda que aquela mulherzinha do comercial fiquei com raiva do seu marido.
4.2: Amizade com outra mulher. Acho que depende da garota. Nós somos seres sagazes e sensíveis, logo, podemos rapidinho perceber se aquela menina está ou não dando em cima do seu macho (não permita, os outros seres de nossa espécie podem ser espertos quando querem... e malvados). Se a fulaninha mocréia estiver ligando com mensagens cheias de segundas intenções, corte fundo.
4.3: Beijo. Esse é o mais polêmico pra mim. Porque beijo pode ser desejo como pode ser sentimento. Uma amiga minha me falou algo a se pensar. Quando comparei sexo com o beijo ela disse que o segundo é pior. Eu não concordo, mas isso me fez questionar sobre a profundidade de um momento. Se o beijo for na pirigas de uma balada que o cara certamente saiu escondido (e sofrerá as consequências... ah, se sofrerá...), pode ser perdoável ou não. A traição é o fato, o perdão vem com a sua disponibilidade de construir uma confiança que exigirá um esforço enorme e muito tempo desperdiçado. Preguiça. Mas se o beijo for em uma pessoa que ele já tinha um certo envolvimento social, como uma amiga (não aquela do telefone, porque essa você já tinha de ter mandado pro beleléu há muito tempo), daí amiga, corre que é macumba. Chuta o homem para os deuses da pílula azul.
4.4: Esse é sem volta: sexo. É muita traição. Não existe a coisa da carne do homem ser fraca, que ele não estava ciente dos fatos, que não sabia como tinha ido parar ali, ACORDA!!! A vida não é assim. As relações não são assim. É fim, ponto final, the end, c'est tout. Ele (o sexo, galeura) não é só isso, é muito disso. O tesão, o momento, as investidas não são justificativas. No more further details.
Por isso, amigos e amigas, traição é quase um crime. Sentimental.

0 delírios:

 
template by suckmylolly.com : background by Tayler : dingbat font TackODing