segunda-feira, 4 de junho de 2007

I'm such a loser




Descobri que sou uma loser, no estilo mais norte-americano da palavra. Mas ser uma não é tarefa simples, você tem que ter o dom e seguir os passos. E como loser, quero difundir as lições, fazer escola, para o bem da classe.




1) Fique em casa sábado à noite - Uma das tarefas mais simples. Vai dizer que trocaria a estréia do Telecine por uma noitada em alguma casa noturna da moda? Jamais! O esquema é esse: Pegue seu pijama mais surrado, um bom travesseiro, uma tigela de pipoca, o guaraná (vinho e queijos não combinam com sábado à noite, por favor), controle remoto na mão e vegete, mas de verdade. Se esparrame no sofá, desligue o celular e não atenda os gritos de ninguém. Afinal, é sábado à noite.




2) Nada de xerox - Perdeu aula e não sabe como irá conseguir a matéria dada? Simples: aquele com as inserções mais inteligentes e caderno surrado de tanto ser usado vai ser seu melhor amigo neste momento. E não chegue com a cara lavada pedindo para tirar xerox, a coisa é toda canetão. Vamos copiar, pois quem o faz aprende duas vezes.




3) Não tenha medo de seus gostos musicais - Se te questionam sobre Belle and Sebastian, Beck, Cat Power, Frou Frou, Feist, Magic Numbers; tenha coragem de dizer que seu lance é Mariah Carey. Isso mesmo, gosta de um I can't live if living is without you. Se amarra em Elton John e músicas para princesas, não tira do MP3 baladas românticas do anos 80 e 90. Sem medo de ser feliz.




4) Filmes Convencionais - Nada de dizer que filmes europeus te deixam felizes. Assuma: não deixam, só fazem você ficar melancólico por historinhas tristes que fogem do Happy ever-after. Por isso, naquela mesa do shopping comendo Mc Donald's assuma que adorou o filme da sessão da tarde de ontem, Molly Ringwald é sua musa predileta e que o filme da sua vida é Curtindo a vida Adoidado.




5) Espinhas - Quando o esquema é beleza, vai uma dica essencial: pasta de dente. Sim, não só deixa sua boca limpa como seca suas espinhas.




6) Não negue - A palavra do ano é SIM. Sempre que te pedirem para fazer algo, diga sim. Não importa se você gosta ou não, se aquilo te agrada, nunca negue. Sabe como as pessoas não gostam de terem seus pedidos negados, e seu plano não é desagradar ninguém, não é mesmo?




7) Leia os best-sellers - Sua vontade é interagir no aniversário de 50 anos da sua tia? Então leia os best-sellers. A própria palavra já explica: os mais vendidos. E sabe como eles são assuntos certos em qualquer mesa de festa. Por isso, Código DaVinci, Meg e Eu, O Segredo serão suas próximas compras. Mas leia sem um olhar crítico, contestações não são muito simpáticas.




8) Tenha um hobby - Sim, exercitar a mente é essencial. Veja uma coisa que goste muito e corra atrás. Dou uma dica: skate de dedo. Além de ser super radical, você não se machuca como no esporte convencional. E ainda tira onda - Dei um loopy triplo ontem!




9) Dinheiro - Nada de investimentos ou guardar dinheiro debaixo do colchão. A coisa certa é você gastar aquele dinheiro que ganhou por lavar o carro do vizinho. Uma ótima compra é meia. Mãe sempre erra nessas escolhas, portanto com esse dinheiro você pode escolher aquela que mais te atrai, sem babados ou chuchus.




10) Acredite no que vê - Seus olhos não mentem, são seus melhores aliados. Tudo é real. Blade, Chris Angel e Michael Jackson. Se alguém colocar abobrinha na sua cabeça, coloque o indicador no ouvido e grite Lalalalalala. Querem te envenenar.






Depois de ler tudo, grite, mas grite bem alto: I'M SUCH A LOSER!!!!!
E não se desespere: todos nós somos.

4 delírios:

Unknown disse...

Depois eu que sou a paranóica!!!! hahahaha
Não tive a honra de ser a primeira, visto q vc demorou a me dizar q tinha um blog...
Muito bom. A do sábado então...

Beijos GRANDES!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho quase todos os pré-requisitos pra ser uma loser tmb, mas bah, nem ligo...

Anônimo disse...

Eu tenho quase todods os pré-requisitos pra ser uma loser, mas acho q vc não tem não, bah, quem se importa??? pffffffffff

Anônimo disse...

Carai véi, sem comentários. Quer dizer, quatro né? hihi
Mas texto bom é difícil não se identificar mesmo.
Cara, super parabéns. Adorei esse texto. Não só porque I´m a such a loser, mas porque é muito bem estruturado véi. Caraca. Enfim, é isso. Você não é mais tão loser assim, afinal, tem uma fã.
Beijos.

 
template by suckmylolly.com : background by Tayler : dingbat font TackODing